sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos namorados!

Fui fazer uma pesquisa pra saber mais sobre o dia dos namorados. Claro que não achei o que eu queria e sim, um monte de link que dava em site de lojas.

Em um, claramente dizia: "dia dos namorados, dia de dar presentes"
Rssssssss
Fala sério!
Aí fiz uma outra pesquisa em imagens de dia dos namorados. Apareceu um monte de coraçãozinho... uns bichinhos de pelúcia...casais se beijando. Pensei: " quanto amor num único dia"
Será que é necessário ter um dia específico para comemorar uma relação e sem que tenha a velha e boa D.R?
Seria mais fácil se todos deixassem de se preocupar com dias comemorativos e agissem de livre e espontânea vontade para dizerem o que pensam.
Eu só lamento... e fico por aqui, com o meu gato Pera, bebendo um vinho nesse lusco fusco do entardecer e esperando por váááários namorados!
P/s. Até parece que a foto significa muita coisa.. são duas crianças que nem sabem conjugar o verbo amar. E a outra é o Pera.. meu gato...que me espera sentado pra comemorarmos o tal dia dos namorados.

Nenhum comentário: