quinta-feira, 25 de junho de 2009

Santa São Paulo!!!


Tenho uma necessidade de ver imagens desta cidade, que me remetam ao passado... que é uma coisa 'espresolange'.
E saio à baila pra passar por lugares dantes vividos nas aureas descobertas dos 18 anos de minha vida. Poder crescer e conviver com tamanha informação em plena formação, é privilégio de muitos... mas absorver o que pude absorver... é para poucos.
E ainda descobri particularidades coms seres peculiares da minha vida: Dimi - Paul - Dani - Beto - Fabrício.


Dae vem os rituais... Mesas fartas de comidas... bebidas.. bom papo...boas gargalhadas...


Costumo receber meus amigos assim. Um belo Pão Pizza com um vinho e regado com as melhores gargalhadas.

Ser performático é uma coisa que aprimora com o tempo, quando se vive numa cidade tão imensa como São Paulo.
Então quando se faz frio, não dá pra deixar de ser perfomático










As degolês saem dos guarda roupas e fazem um sucesso danado! Ainda mais se for pra dar uma passada na Paulista e comer um pão de queijo quentinho. Me lembro quando eu tinha por volta de uns 20 anos, adorava sair de casa e ir comer um saquinho de pão de queijo, enquanto caminhava pela paulista. Era como se fosse dar a pinta mór dos dias de hoje.
Mas isso significava pegar um trem, ficar um hora viajando pelas inúmeras cidades metropolitanas de São Paulo, descer na Luz, subir até a Augusta e então pegar o Elétrico e descer na esquina com a Paulista. Ufa!!!