quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Devo, não nego e também não pago!!!























Foi assim que um casal de psicoterapiitas,

Ops!!!
Faltou um 'e' : psicoterapeutas me disse depois de 3 meses em banho maria.
NÃO VOU TE PAGAR O QUE EU TE DEVO.

O que me deixa mais impressionado é a capacidade de seres "humanos" em não respeitar o trabalho alheio. Não valorizar a mão de obra do profissional que passa horas a fio para deixar um espaço mais agradável dentro das possibilidades contratadas.

Fui contratado para dar um jeito num espaço muito bacana de um apt° em Copacabana. Vim correndo de São Paulo para realizar tal trabalho, depois de ter orçado e projetado e contratado.
Trabalhei por duas semanas em sol à pino para somente retirar o que não prestava. Mais uma semana para plantar as espécies propostas e mais alguns dias só pra satisfazer a vontade da "patroa" que toda hora queria por que queria mais alguma coisa além do projeto. Eu como um bom profissional, prontamente atendia e até cheguei a falar tal preço e a dificuldade de achar tal planta ou material.
Bom.... lá fui eu inúmeras vezes satisfazer as vontades de uma casal de seres quase inumanos ( se assim posso neologizar).
Quando terminei tudo, dei aquela super gabaritada, uma bela adubada, e fui pegar o restante do pagamento. Não haviam computado o referente aos materiais excedentes. Àqueles materiais que tive que ir comprando pra satisfazer as vontades da Sinhá.
Enfim.... tomei um prejuízo do meu trabalho por ter em um momento pensado na humanidade.. na pureza... na delicadeza de um ser humano psicoterapeuta que estuda e serve pra ajudar as pessoas.
C'est la vie!!!

Nenhum comentário: