sexta-feira, 17 de julho de 2009

Calcinha Preta!!!




E é no ritmo de Calcinha Preta que começo minha noitada de hoje, sexta-feira....sexta-cheira.... sexta-teta... sexta-sexy.
Fui procurar no google imagens de calcinhas pretas e só consegui ver as fotos da Banda Calcinha Preta. Não sei exatamente o porque do nome da banda... mas imaginei que pelas músicas....logo seria coisa ligado ao romantismo que muitos tentam ter até hoje.
Se bem que as letras cantam mais a vida das bichas do que dos heteros. um dia desses conheci um sufista no Arpoador... e fui fuder com ele em casa.. pasmem -- e excitado -- fiquei ao retirar a bermuda modelo surfista dele e ver que ele vestia uma....Calcinha Preta.
"Ei bobão
Se ligue aí que você ta ficando abestalhado
Comigo você dança, fica babando atrás
Comigo você dança, fica querendo mais

Ta na mão
Coitado!
Quer me ganhar com ar de apaixonado
Comigo você dança, fica babando atrás
Comigo você dança, fica querendo mais

Sou da noitada
Gosto de Farra
Não quero nada serio pra não me amarrar
Usa e abusa, beije e lambuza
Cuidado pra não se apaixonar
Não se apaixone não
Por que meu coração quer nem saber, ta nem aí
Não se apaixone não
Sem essa de paixão por que você vai se iludir
A minha vida é festa
Vem devagar por que meu lance é curtir"

Tô indo ao show deles na Feira de são Cristovão... depois darei uma passadinha no Show do Biafra e termino a noitada no Sal&Pimenta.
Só vou passar no Sal depois pra ver se encontro algum Fã de CAlcinha Preta...ops... da banda Calcinha Preta.
Porque na verdade você não vale nada mais eu gosto de você..... e tudo que eu queria era saber por quê.......

Nenhum comentário: