quarta-feira, 22 de julho de 2009

É sempre assim....quando o buraco é mais embaixo...


todos colocam suas "indignações" pra fora.
Não sei qual é o espanto de qualificar as mulheres brasileiras no exterior do jeito que o guia internacional fez:

"O livro classifica as mulheres em quatro grupos:

"A 'Britney Spears' é linda e filhinha de papai, normalmente são metidas. Esqueça elas; (...) as 'hippie/raver' são mais divertidas, fáceis de se chegar, boas de papo, difícil de beijar, fácil de beber e se divertir com elas; (...) as com mais de 30 anos gostam de se divertir, dançar, beber e beijar. Trate elas como uma dama e elas o tratarão como um rei, talvez não esta noite, mas amanhã com certeza; (...) As 'popozudas', malham, vestem calças apertadas que entram no bumbum, pintam o cabelo de louro e fazem de tudo para ficarem lindas".

Países tropicais e libertinos são assim... não vejo problema nenhum. Se você não se encaixa nesses parâmetros, pra que se importar? São as mais gostosas sim. Tendo em vista o que aconteceu no encontro em que os Presidentes dos EUA e da França viraram o corpo pra reparar no corpinho de uma garota carioca.

Essa classificação acontece desde sempre. Há cerca de 500 anos. É a miscigenação das culturas.

Fiz uma googlada em "mulheres brasileiras"...tem de todos os tipos. É claro que a maioria está mais relacionada com sensualidade.

Preferi colocar uma foto de uma mulher que representa o desejo de todas e de todos.

p/s. É claro que o guia fora escrito por um hetero... e como a maioria dos brasileiros... machistas. Com os "homens" não é diferente. São classificados como os mais calientes... sensuais. As bichas gringas ficam loucas quando vem para o Brasil...sobretudo para o Rio de Janeiro, onde a preocupação com o corpo faz com que a cidade tenha mais academias do que em qualquer outro lugar do mundo. Tem quem prefira se enfiar numa sala de aula e estudar... ter uma vida acadêmica... outros preferem ter uma vida na academia.





Nenhum comentário: